Vlw man os videos deles são muito Bons, vc tem telegram ? Me passa que se vc quiser eu te ajudo com algum valor e vc me passa o restante dos vídeos que vc tem do dead pit
Irei postar todos os videos do deep aqui que comprei, de graça e sem ser privado, acho uma besteira querer privar e não postar, custa oque tá postando normal???
Vou tá colocando aqui que já fica salvo e libero espaço no meu cell que tou precisando. Então vou postar todos que tenho aq de graça, no máximo 10 vídeos por dia até acabar, tenho uns 90 ou 100 dele, então é isso vlw tropa